Como ajudar

A Associação é uma obra de todos os que se associam, apoiam e que contribuem em prol de todos os animais acolhidos.

O apoio dos Sócios e simpatizantes é fundamental para que consigamos ajudar os animais que já fazem parte da Associação, como todos aqueles que precisam de ajuda e que queremos chegar.

Os sócios podem ser pessoas singulares ou colectivas que manifestam, junto da Associação, a sua vontade de apoiar enquanto associados, de acordo com os Estatutos.

Os Sócios recebem Newsletters com notícias sobre o que fazemos, fotografias dos animais e eventos da Associação.

Têm também descontos nos serviços da Associação como o Hotel para animais.

Para se tornar Sócio, deverá preencher o seguinte formulário. A quota anual é de 30€ / ano.

O pagamento da quota pode ser feito por depósito ou transferência bancária para a conta junto do BPI com o IBAN: PT50 0010 0000 5806 2660 0019 0 em nome da Animais Sem Fronteiras.

Envie-nos por favor o comprovativo do depósito ou transferência juntamente com o seu NIF e endereço para efeitos de envio do recibo respectivo, para o endereço animaisemfronteiras@gmail.com

A área de voluntariado é uma área muito importante na Associação.

Além do apoio direto aos animais, seja a dar de comida, como a tosquiar ou brincar, também é importante na participação em campanhas ou eventos.

Para se tornar Voluntário, deverá preencher o seguinte formulário:

Na Associação Animais sem Fronteiras residem de forma permanente cerca de 50 cães, de diversas raças e idades, além de outros animais como bodes, bois, porcos ou ovelhas.

São animais que foram recolhidos, vítimas de abandono, negligência ou maus tratos. Nas instalações da Associação têm alimentação, cuidados de saúde e muito amor. Cada um deles precisa de se alimentar, brincar, passear e ter atenção.

Ser Padrinho ou Madrinha é uma forma única de acompanhar de perto e apoiar um animal. Além de criar uma relação especial com esse animal, nós também lhe enviamos regularmente fotos e notícias acerca dele.

Visite a página de Apadrinhamentos mas conhecer o seu novo amigo ou amiga.

Uma forma de apoiar a Associação é criar uma parceria connosco, oferecendo aos nossos Sócios e apoiantes descontos ou acesso a produtos ou eventos especiais.

O apoio dos nossos Parceiros é fundamental para conseguirmos mais Sócios e Apoiantes, ajudando assim todos os animais que já cuidamos e fazendo com que cheguemos àqueles que mais precisam de nós.

Os nossos Parceiros são sempre divulgados na nossa página de Parceiros.

Para ser nosso Parceiro, entre em contacto connosco.

Há sempre diversos bens que podem contribuir para o funcionamento da Associação.

Em baixo listamos os vários materiais ou produtos que pode oferecer e que são sempre uma grande ajuda para os animais:

  • Comida para cães
  • Feno
  • Cobertores
  • Brinquedos para animais

Se puder então ajudar, envie-nos uma mensagem e venha-nos visitar e traga a tua contribuição.

A Animais sem Fronteiras é uma Associação que conta com toda a ajuda da Comunidade para funcionar.  A generosidade daqueles que contribuem é fundamental para todo o trabalho que é desenvolvido na proteção e apoio dos animais que a Associação tem ao seu cuidado, e contribui também para que se possa ir buscar e abrigar animais em situações críticas.

Os donativos podem ser efectuados por DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA :

TRANSFERÊNCIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
Animais Sem Fronteiras
Instituição Bancária: BPI
IBAN: PT50 0010 0000 5806 2660 0019 0

Envie-nos por favor o comprovativo do depósito ou transferência juntamente com o seu NIF e endereço para efeitos de envio do recibo respectivo, para o endereço animaisemfronteiras@gmail.com.

Se tem 65 anos ou mais e gostaria de cuidar de um dos nossos SENIORES (com 6 anos ou mais) em sua casa, venha escolhê-lo. Ele ficará muito feliz por ter uma nova casa durante o tempo que puder ou quiser tê-lo consigo, sem deixar de ser um dos nossos. Também poderemos levá-lo até si se não puder vir buscá-lo. Diga-nos onde, e só tem de preencher e assinar a ficha de cuidador e garantir-nos que vai tratá-lo bem e dar-lhe muito carinho. O chip, as vacinas e os tratamentos médicos são connosco.

Visite a página Ser Cuidador para saber mais.